sexta-feira, 9 de abril de 2010

Konami obtém licença da copa libertadores

http://wiiclube.uol.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/04/konami-logo.jpghttp://wiiclube.uol.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/04/copa-santander-libertadores.jpg

A competição mais prestigiada entre clubes de futebol da America chegará com exclusividade aos jogos PES

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou ontem, 08/04, que obteve a licença exclusiva para reproduzir o campeonato sul-americano entre clubes de futebol mais prestigiado e estimado, a Copa Santander Libertadores. A negociação permitirá à Konami integrar todos os componentes da competição Copa Santander Libertadores –  includindo seus times e jogadores – à série Pro Evolution Soccer (PES). Com a adição da Copa Santander Libertadores ao rol de licenças de Pro Evolution Soccer, a Konami agora possui os dois maiores torneios de futebol do mundo, a Copa Santander Libertadores e a Liga dos Campeões UEFA.

"A Copa Santander Libertadores é uma das mais influentes e importantes competições de futebol do mundo", afirma Shinji Hirano, Presidente da Konami Digital Entertainment, Inc. "Nós nos esforçamos muito para tornar nossos jogos de esportes o mais próximos da realidade, e com os direitos exclusivos da Copa Santander Libertadores, fãs podem esperar por seus times e jogadores favoritos nos jogos da série Pro Evolution Soccer".

"Estamos muito orgulhosos por entrar em acordo com a Konami", afirma o Dr. Nicolás Leoz, Presidente da CONMEBOL. "A Copa Santander Libertadores é uma das mais importantes competições do mundo e a sua presença no jogo Pro Evolution Soccer representa a grandeza da competição e o interesse que ele gera ao redor do mundo".

Fundada em 1960, a Copa Santander Libertadores é um torneio anual internacional de futebol organizado pela CONMEBOL. O nome do torneio é uma homenagem aos Libertadores, que foram os lutadores da liberdade que representaram importante papel na libertação da maioria dos países latino-americanos durante as guerras de independência. Apesar de ser um torneio para clubes sul-americanos, times mexicanos começaram a receber convites para participar a partir de 1998. Hoje, o torneio tem no mínimo três equipes por país, enquanto a Argentina e Brasil tem cinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário